quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O que vamos fazer, amor?

Sento ao seu lado na cama e vejo você calçando seu all star. Você parece tão cansado e triste. Nossa vida não está como esperávamos, não é?

Não me entenda mal. Não deixamos de nos amar ou algo ruim aconteceu na nossa relação. Na verdade, estamos mais unidos do que nunca. Mas acontece que a vida, quando você chega na idade adulta, começa a ficar muito difícil. Se você pensar muito acaba percebendo que nasceu somente para trabalhar, para sobreviver e pagar contas. O que é horrível. 

Você vai para a sala para arrumar o cabelo. Eu mudo a música no computador e vou até a cozinha, acabo passando pela sala e vejo você penteando o cabelo. 


Você daqui a pouco vai sair para trabalhar e vai voltar cansado de mais um dia que você não viveu. E eu estarei te esperando. Vamos deitar na cama, vou te oferecer colo, vou ouvir as suas reclamações e vamos terminar mais um dia como começamos. Juntos. 

Antes de sair você me dá um beijo e diz: Calma! Vamos superar tudo isso. Olho nos seus olhos. Você me beija e diz: ou não. Sorrio pra você e vejo você indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário